sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Klaxons no próximo Optimus Secret Shows



"Os Optimus Secret Shows, concertos exclusivos e totalmente gratuitos, que trazem a Portugal grandes nomes da música mundial, estão de regresso. Desta vez, sobem ao palco, para um concerto exclusivo, os Klaxons, uma das bandas britânicas mais esperadas do momento.

É já no próximo dia 24 de Outubro que a banda londrina de indie rock subirá ao palco dos Optimus Secret Shows. Neste concerto vai apresentar o seu segundo álbum de estúdio editado em Agosto deste ano e produzido em Los Angeles, pela lenda do rock Ross Robinson, responsável por álbuns de artistas como Sepultura, Slipknot, At the Drive In e The Cure.

A sala e a hora do espectáculo ficam, para já, por revelar, para manter o espírito de secretismo que marca este conceito. Para saber em primeira-mão todas as informações, os fãs da banda britânica deverão ficar atentos ao perfil Myspace Optimus Secret Shows.

A abertura do concerto será feita por Dusk at the Mansion, dupla de Lisboa formada por Ricardo Mestre e David Costa. Uma banda electrónica marcada por influências synth-pop e rock, inspirada em bandas como Kraftwerk, Depeche Mode, Gary Numan e Soft Cell. Voz, computador e bateria, complementadas neste concerto pelo violoncelo de Leihla Pinho.

Recorde-se que os Optimus Secret Shows são totalmente gratuitos. Para ter acesso basta ser utilizador registado do Myspace, adicionar o perfil Optimus Secret Shows e o perfil Optimus Lounge, imprimir o bilhete e correr para a fila do próximo espectáculo para ser dos primeiros e, assim, garantir um lugar antes que se esgote a capacidade da sala."

Sem comentários:

Enviar um comentário