sábado, 9 de outubro de 2010

Barafunda Total na Fnac do Chiado


Os Barafunda Total apresentaram esta tarde o seu novo álbum de originais, A Grande Conspiração, no auditório da Fnac do Chiado.
Não é de todo habitual poder ver estas bandas com influências mais punk/hardcore em digressões ou showcases pelos auditórios das fnacs, mas se isso é verdade, também é verdade que o habitual, o rotineiro, aquilo que está supostamente instituído existe para questionar, e dentro do possível 'contrariar'. A banda que diz nunca ter tocado para uma plateia sentada, refere isto também ao longo do concerto, há espaço para todo o tipo de música, e por isso, porque não?

Apoiados nisto, os Barafunda Total tinham um auditório bem composto, com pessoas de várias faixas etárias a apoiá-los e aplaudi-los, o que para quem não está no seu elemento natural, deve saber bem poder ter este tipo de apoio. A banda, essa, fez jus ao nome, e fora algumas dificuldades técnicas (uma corda partida no baixo por exemplo), ultrapassou o desafio e apresentou várias músicas da Conspiração, com a energia e força que a música assim o exige.

Barafunda Total @ Fnac Chiado (09-10-2010)

Para conhecer melhor a banda é aqui:
Myspace
Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário