quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Wraygunn - O Regresso


Consta por aí que os Wraygunn estão de volta. E se esta não é a melhor noticia musical nacional, então não sei bem o que está aí para vir.
Os Wraygunn são uma mais valia em todoso os sentidos. São uma banda de rock, blues e FESTA! Os concertos são das melhores experiências que o ser humano pode experimentar. Desde o "rei" Paulo Furtado a caminhar pelo palco, a partir cadeiras, guitarras, a incentivar à loucura! A música de Wraygunn é para saltar e fazer a festa, é impossível ser de outra forma. Mas desengane-se quem pensa que os Wraygunn valem apenas pelo Paulo Furtado. É por todos os músicos que a banda é tão boa, principalmente pelas duas vocalistas, incrivelmente dotadas.
Os Wraygunn regressam assim neste ano de 2011 e nós continuamos ansiosos pelo primeiro concerto. Quem esteve na Aula Magna em Janeiro de 2009 não esquecerá certamente esse concerto de loucos, onde uma banda mostrou a diferença clara entre ser competente, ou arrasar completamente e ir além de tudo!
Wraygunn é festa garantida, rock louco, completamente insano, com um Paulo Furtado viciado em adrenalina e uma banda fortíssima a acompanha-lo. Há até quem diga que um concerto de Wraygunn é das melhores coisas da vida, mas uma coisa é certa, ao vivo eles são os reis! Venha daí o novo cd!


Sem comentários:

Enviar um comentário