sábado, 8 de janeiro de 2011

Noiserv


Através da voz melancólica de David Santos, caminhamos por novos caminhos, novas sensações, novas emoções. É um facto que canta em inglês, mas a forma como o faz pedia algo diferente da língua portuguesa, sem que isso seja algum crime. Na melancolia da sua voz perdemo-nos no tempo e somos cativados de imediato pelos seus tons calmos e sonhadores. David Santos é um músico simples, com um talento fora do comum para cantar e tocar guitarra. As suas melodias instrumentais traçam-lhe suavemente a voz, transmitindo-nos sonhos e mundos imaginários perdidos por aí.
Falo do projecto Noiserv, mais um projecto nacional de imensa qualidade..
Acompanhei este projecto desde o inicio e sempre lhe achei piada. Tudo era simples e funcional, sem grandes artifícios nem manias, tudo na base da humildade e do "deixa tocar porque eu gosto". Noiserv tem finalmente chegado lá. Lá aquele lugar de maior destaque do que apenas a internet underground. E merecidamente!
Com a participação internacional, Noiserv atingiu um patamar superior, ganhou mais experiência e "chegou" a Portugal com uma bagagem enorme. Cada registo seu é dotado dos mesmos ingredientes, mas sempre melhores.
Convido o leitor a ouvir um pouco das suas gravações, advertindo-o porém para o risco de ficar viciado nas suas músicas.

Site oficial:

Sem comentários:

Enviar um comentário