segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Blame The Skies


Peço desculpa aos leitores pelo texto pessoal, mas penso que por vezes é interessante mostrar um lado mais profundo de quem escreve e da sua relação com o trabalho.
Organizar concertos da-nos a possibilidade de conhecer as bandas de outra forma. Interagimos com elas antes e depois do concerto. Sabemos se gostaram, se estavam motivados, o que pensam, o que querem. Partilhar tudo isto ao longo de vários concertos com os membros dos Blame The Skies tem sido uma enorme experiência.
Para quem vê num concerto, os Blame The Skies são uma banda de Metal, com mil influências e sonoridades. Com grandes músicas e uma excelente atitude em palco. Quem os conhece como amigos, tem a oportunidade de conhecer uma banda verdadeiramente humilde e lutadora. A tarefa deles não tem sido fácil, e se há motivo de orgulho numa banda de Setúbal, estes são parte disto. Para ser músico não basta saber tocar, é preciso ter-se muita humildade e uma verdadeira atitude.
Tem sido uma enorme honra trabalhar com os Blame The Skies ao longo destes últimos anos, e isso tem sido algo que tem aumentado cada vez mais. Confesso que é uma das bandas mais acessíveis de trabalhar e com a qual me orgulho bastante de associar, tanto por serem excelentes músicos e terem uma margem de progressão enorme, como por serem pessoas que lutam arduamente pelos seus objectivos, que nunca desistiram, mesmo em momentos muito muito complicados e, especialmente, pela sua incrível simplicidade e humildade.
A todos eles um grande obrigado por todos os momentos partilhados.
Resta dizer que os Blame The Skies terminaram de gravar EP e que o mesmo se prepara para ser lançado nos próximos meses. Consta que está com um som bastante forte e que vai chamar certamente a atenção de muita gente da música. A banda terá também mais algumas novidades para breve e dará neste ano de 2011 um salto significativo.
Quanto a nós resta continuar a apoiar estes rapazes, porque uma das razões de continuar a organizar eventos é porque esta banda existe e me mostra em cada concerto que a humildade e a simplicidade ainda são valores a respeitar. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário