quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anaquim actuam no Cinema São Jorge


Anaquim ao vivo na Sala 1 do Cinema São Jorge
10 de Fevereiro às 21h30
Preço: 12€

"Foram muitos os concertos e as cidades que os Anaquim percorreram desde que editaram o seu álbum de estreia, "As Vidas dos Outros". Agora regressam a Lisboa, depois de por aqui terem passado primeiro no Super Bock em Stock, ainda sem álbum editado, meses depois num dos concertos que serviu de apresentação ao disco, ambos no Maxime. A 10 de Fevereiro, pelas 21h30, os Anaquim sobem ao palco do S. Jorge. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.
A banda encontra-se neste momento em estúdio a preparar uma reedição do disco, que se prevê chegar às lojas ainda em Janeiro.
Recorde-se que O álbum de estreia dos Anaquim foi editado em Março e entrou directamente para o 12º lugar do top nacional de vendas. Recentemente ficou no top 10 dos álbuns nacionais preferidos dos leitores da revista "Blitz".
O tema que dá nome ao álbum e agora "Lusíadas" são os singles que rodam nas rádios nacionais. O álbum conta ainda com uma participação de Ana Bacalhau, dos Deolinda, no tema "O Meu Coração" e os Anaquim participaram recentemente no disco da Leopoldina com uma versão do tema "Tom Sawyer"."

Mais informações:
Myspace
Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário