quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moonspell em concerto no dia de São Valentim


MOONSPELL APRESENTAM ESPECIAL “SOMBRA” NO DIA DE SÃO VALENTIM

14 de Fevereiro :: Teatro Rivoli :: 21h30
preço: 15€

participação especial de Sónia Tavares
1ª parte Opus Diabolicum

"Depois do sucesso da digressão “Sombra” que deu a conhecer a faceta acústica dos Moonspell, com uma adesão maciça do público por todas as cidades onde passaram, a banda regressa ao Porto para um espectáculo especial “Sombra de Dia dos Namorados”, no próximo dia 14 de Fevereiro no Teatro Rivoli às 21h30. Os bilhetes já estão à venda e têm o preço único de 15€.

O espectáculo está a ser encarado de forma tão especial que o vocalista Fernando Ribeiro decidiu convidar Sónia Tavares dos The Gift para cantar com o grupo pela primeira vez. “Gostamos muito de nos associar a datas, como já aconteceu, por exemplo, com o Halloween. Mas, porque este é o Dia dos Namorados, eu, em particular, decidi fazer aquilo que os namorados fazem, que é convidar a minha namorada para sair. Neste caso, para vir cantar comigo”, comenta o cantor em entrevista.

A empresa A Vida é Bela® vai associar-se a esta ocasião única com o lançamento em Fevereiro do primeiro número de uma agenda digital de experiências com destaque especial para o Dia de São Valentim e para o concerto dos Moonspell. Os fãs poderão ganhar bilhetes para o concerto “Especial Dia dos Namorados” e, ainda, participar na 2ª fase do passatempo onde a marca vai oferecer um Presente Hotéis Românticos a quem enviar a fotografia mais original do concerto. Mais informações a partir de 1 de Fevereiro em www.facebook.com/avidaebelapresentes.

Recordamos que “Sombra” apresenta versões acústicas e semi-acústicas dos temas mais emblemáticos dos Moonspell, sublinhando a riqueza melódica do Metal, estilo capaz de abraçar influências como o gótico, o étnico e o electrónico e desmistificar a ideia redutora que muitos têm do género. Uma proposta para os fãs da banda, curiosos do estilo e também a um público aberto a novas sonoridades e abordagens.

Os MOONSPELL serão acompanhados pelo coro feminino CRYSTAL MOUNTAIN SINGERS e pelos OPUS DIABOLICUM, um quinteto composto por quatro violoncelistas e um percussionista, que asseguram também a primeira parte do espectáculo."

Sem comentários:

Enviar um comentário