quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Final do Termómetro 2011


"6 Bandas para o Baile.

Ao todo foram 183 bandas que se inscreveram e depois daí 25 que foram seleccionadas. Fizeram-se 5 eliminatórias para ver quem era o melhor e o júri escolheu os vencedores de cada uma delas. E isto dá 5 bandas finalistas para o baile e ainda o melhor segundo lugar, que faz 6. São estas:

Iconoclasts

Richie Campbell

Utter

SxxS

Salto

Teme Tan

De resto, como vem sendo tradicional, será a banda vencedora do ano passado a abrir o festival. E com uma novidade. Um ano depois, os norte americanos Black Taxis têm um álbum novo e estão um ano mais velhos. Na verdade, eram duas.

Dead Combo e Noiserv. O casamento do ano.

Se no ano passado juntamos no mesmo palco e ao mesmo tempo Manuel Cruz, Samuel Úria e B Fachada com o êxito que se viu, nesta edição achamos que deveríamos fazer o mesmo entre o projecto Noiserv e os Dead Combo. Ambos aceitaram e irão tocar juntos pela primeira vez, naquilo que poderá ser uma experiência única e irrepetível.

Bilhetes já à Venda

Os bilhetes já estão à venda e custam 8 euros. As reservas podem ser feitas no site oficial do Festival em http://www.termómetro-online.com/. E é melhor apressarem-se.

O Festival começa às 23 horas."

Sem comentários:

Enviar um comentário