quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PAUS - Energia contagiante para todas as idades


Os PAUS são uma mega banda portuguesa, formada no final de 2009. A sua música caracteriza-se por uma energia contagiante, capaz de criar uma empatia instantânea com o publico, seja ele de rock, pop, metal ou hip-hop. Os PAUS são assim um dos novos valores nacionais, que prometem continuar a agitar multidões cada vez maiores, o público do Alive, Paredes e do Festival Milhões de Festa que o diga! Por aí já se encontra o EP – É uma água – uma pequena relíquia que nos fará querer mais.(...)

PODEM CONSULTAR O TEXTO NA INTEGRA NA REVISTA Nº 76 DA DIF. A REVISTA É DISPONIBILIZADA GRATUITAMENTE EM VÁRIAS LOJAS DA CIDADE DE LISBOA, OU BREVEMENTE NO SITE: http://www.difmag.com/

Sobre a revista:

"A revista DIF é diferente porque é feita por pessoas independentes que, todos os meses, divulgam novas ideias e talentos da moda, da música, das artes visuais, do design, das tecnologias, da arquitectura, das artes performativas e das artes do espectáculo. É o produto do trabalho e do empenho de uma equipa de jornalistas, críticos, produtores de moda, fotógrafos, designers, ilustradores, publicitários e distribuidores que, todos os meses, colocam a revista em vários pontos do país, dando a conhecer o que de melhor tem os dias e as noites da cultura urbana. Não é igual às outras porque não tem preço. É 100% gratuita!"


Foto por: Hugo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário