quarta-feira, 9 de março de 2011

Texto sobre os Black Bombaim

Black Bombaim sabe bem, sabe mesmo muito bem. Não, não são um novo shot, nem muito menos uma comida. São um trio de músicos de Barcelos que pratica um stone rock/Heavy Acid 70's (esta última parte está de acordo com a sua descrição).
O baixo é um elemento fulcral na sua música, remetendo-nos para um estilo frenético e eloquente, ao qual a guitarra também ajuda, criando um ambiente quase psicadélico e quase mesmo psicótico!
É difícil definir o estilo concreto da banda, mas podem os leitores ficar descansados, é bom, é muito bom!
"Alexandria", música com download gratuito, é uma viagem intemporal por riffs loucos, insanos e bem conduzidos. Não existe voz, é verdade, mas também não faz falta, a guitarra fala por si e o baixo manda vários bitaites. Black Bombaim é uma viagem musical pelo universo do improvável, do alucinado, do psicadélico, mas que sabe tão bem. A sua música torna-se quase porto seguro para as nossas loucuras, um sitio onde nos podemos deixar ir sem medo de nada.
E sem dizer muito mais deixo o myspace para todos aqueles que querem viajar sem sair das suas cadeiras. Porém há que referir, ao vivo é outra dimensão!

Myspace da banda:

Sem comentários:

Enviar um comentário