quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para H&m, com amor, Lanvin!

A próxima colecção da empresa sueca H&M, será com a colaboração da marca Lanvin,o que agradou os olhos de muito público.
Por detrás desta marca e do acontecimento do ano no mundo da moda está o designer de vestuário masculino Lucas Ossendrijver e principalmente o director criativo da mesma, Alber Elbaz que afirma que "Já tinha dito no passado que nunca faria uma colecção para o mercado de massas, mas o que me intrigou foi a ideia de a H&M ir ao encontro do luxo e não da Lanvin se tornar mais popular."


Elbaz sublinha à vouge uk que esta colecção é algo inesperada e uma experiência que faz da Fast-fashion um luxo e da Alta costura parte da parceria, referindo que "Foi um exercício para eu próprio entender qual a relação entre high fashion e fast fashion. 95% das mulheres não podem pagar[Lanvin], então, deixa-as ter um gosto de tal. É como se estivesse a viver num Palácio, abrisse algumas portas e dissesse 'Tomem chá comigo, provem a comida.' Não se trata de dar algo que pertencia a outra pessoa, é sobre partilhar."


[lookbook]

Esta tendência é um clássico arrojado, com a utilização de bastantes folhos, cintados, tingidos, estampados e padrões não faltam. Algo para todos os gostos e que ninguém fique invejoso, é uma colecção coesa de vestuário, calçado, acessórios para mulher e homem que se valoriza entre 10€ a 200€.


Acabo anunciando que "Lanvin for H&M" estará ao alcance de todos em 200 lojas selectivas a 23 de Novembro por todo o mundo. Em Portugal, terá exclusividade apenas em Lisboa, na loja H&M do Edifício Grandella.



Poderão apreciar até dia 23 a colecção e respectivos preços no website: H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário