domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ressonâncias - Festival Acústico de Lisboa - 1ª Edição

O Arte-Factos avança em primeira mão com a noticia de um novo Festival em Lisboa. Vai chamar-se "Ressonâncias - Festival Acústico de Lisboa" e terá exclusivamente, como o nome indica, actuações em formato acústico/semi-acústico.
A ideia deste Festival é a de tornar o conceito acústico num espectáculo mais abrangente, juntando vários estilos e diferentes músicos.
O local, assim como os artistas e a data, não é ainda do conhecimento geral, mas será anunciado muito brevemente. Será também criada uma pagina de facebook para divulgação do evento.
Além da vertente musical, o Ressonâncias vai também ter uma secção de curtas-metragens.
O Arte-Factos associa-se assim a este Festival, prometendo trazer novas informações em breve, assim como um logotipo do Festival.
Fiquem atentos e tentem adivinhar alguns artistas!

4 comentários:

  1. Fantástico! Brilhante ideia! Adoro toda a estrutura! Venham daí esses nomes. Daqui vem todo o apoio para este tipo de iniciativas!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um festival underground de jeito!!! Venham daí alguns nomes! Espero ansiosamente!

    ResponderEliminar
  3. Aposto em norberto lobo, filho da mae, noiserv, b fachada, azevedo silva, algo por aí. era lindo se assim fosse. nao é preciso ser tudo. e também com umas surpresas pelo meio. já que o texto diz "A ideia deste Festival é a de tornar o conceito acústico num espectáculo mais abrangente, juntando vários estilos e diferentes músicos." também aposto em bandas. agora quais....é que já nao sei, mas venha o que vier, isto vai ser grande, até pela diversidade!

    ResponderEliminar