sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os Golpes, More Than A Thousand e Linda Martini em Viana do Castelo


O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, é o palco escolhido para o arranque da primeira edição do VIBE, um ciclo de concertos de música moderna que se prepara para ocupar vários espaços desta cidade ao longo do ano. Os Golpes, More Than a Thousand e Linda Martini são os grandes destaques da programação de inverno do VIBE 2011.

Os Golpes são a primeira peça preparada para o encaixe de sons do VIBE 2011. Manuel Fúria e companhia apresentam em Viana do Castelo o seu recente trabalho discográfico “G”, origem do radiofónico “Vá Lá Senhora” e sucessor do aclamado “Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco”.
O revivalismo do roque português d’Os Golpes está de visita à sala principal do Teatro Municipal Sá de Miranda no dia 18 de Fevereiro, com primeira parte assegurada pelos vianenses Sotie Flow.

O hardcore musculado dos explosivos More Than a Thousand marca a passagem do VIBE para o Café do Teatro, com a assistência em pé e muito provavelmente em movimento. O influente quinteto setubalense prepara-se para despejar toda a energia presente em “Vol 4: Make Friends and Enemies”, o seu último registo de longa duração.
No dia 4 de Março, em Viana do Castelo, os More Than a Thousand contam com uma primeira parte de luxo protagonizada pelos For The Glory, no âmbito de um espectáculo exclusivo que reúne os dois pesos mais pesados do hardcore nacional.

O encerramento da época de inverno do VIBE 2011 tem lugar no Café do Teatro com a participação dos Linda Martini, um dos colectivos mais singulares e inventivos da nova música nacional. Os rockeiros lisboetas têm nova oportunidade para provar que o seu segundo álbum “Casa Ocupada” não tomou os tops de vendas por mero acaso.
O concerto dos Linda Martini agendado para 11 de Março no Café do Teatro tem abertura proporcionada pelo Filho da Mãe, projecto acústico a solo da autoria de Rui Carvalho, guitarrista de If Lucy Fell.

mais informações aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário