quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Setúbal Mixtape

"O "Setúbal Mixtape" é simplesmente uma compilação online de músicas de bandas de Setúbal. Cada banda presente na compilação terá uma música sua, disponível gratuitamente para download.
O objectivo desta compilação passa pela promoção das bandas fora da cidade, ou seja, será uma plataforma para que as bandas possam evoluir e ser conhecidas fora de Setúbal, para também conseguirem crescer. Queremos com esta compilação mostrar ao país o que se faz especificamente em Setúbal.
Fisicamente a compilação será promovida através de um flyer, que explicará resumidamente o propósito da compilação e introduzirá brevemente cada banda presente na mesma. O flyer terá também o link de internet no qual poderão ouvir gratuitamente toda a compilação.
Pela internet a compilação será promovida através do Facebook e em sites que apoiam esta mesma compilação. Todas as músicas estarão disponíveis para download gratuito e serão uma forma de aproximar o público alvo às bandas da nossa cidade.
Desta forma, toda a gente saberá que estas bandas são de Setúbal e que em Setúbal se está a produzir isto.
Agradecemos a todos que nos ajudem a promover este projecto, que tem o simples objectivo de dar a conhecer alguma da música feita em Setúbal nos últimos anos. Esta compilação poderá servir como cartão de visita a quem se interesse por música e cultura. Por ser gratuita será uma forma directa e simples de publicidade da nossa cidade. Desta forma as pessoas de fora ficam a saber que a nossa cidade não anda a dormir e tem produzido muita coisa nos últimos anos.
O Artwork da página online, assim como do flyer fisico ficou entregue a Gonçalo Duarte, um jovem da cidade.

As bandas confirmadas no "Setúbal Mixtape" são: Red Smoking Indians, Mothership, Blame the Skies, Porn Sheep Hospital, Gone In A Day e Lydia's Sleep (ex Chaos Led to Quiet).
Esta "união" serve como representação da nossa cidade no panorama musical e como prova de qualidade dos nossos músicos."

Noticia avançada por Ecos - Movimento Cultural Setubalense


Sem comentários:

Enviar um comentário