domingo, 15 de agosto de 2010

Sean Riley & The Slowriders em São Martinho do Porto


Os Sean Riley & The Slowriders foram mais uma das bandas que a organização da iniciativa Alcobaça Summer Nights conseguiu levar até à baía de São Martinho do Porto para dar música a residentes, a quem por esta altura está lá de férias, ou a pessoas que tal como eu, aproveitam para passar um fim de semana fora do calor e da confusão da cidade.
Sempre com a baía como pano de fundo, deve ser sempre um cenário diferente do habitual para a maioria das bandas, e uma oportunidade rara a de poder tocar num local destes, em vez das habituais salas fechadas, não que estas sejam uma coisa má, é apenas diferente, para além de ter o seu quê de inspirador.
A banda, com dois discos já editados, percorreu o seu repertório de músicas, incluindo o já famoso single do novo álbum, This Woman. Houve ainda tempo para a versão de State Trooper, original de Bruce Springsteen e para um encore que fez as delicias dos fãs que marcaram presença no concerto e que pediram a música Moving On, a banda acedeu, e o público agradece a gentileza.

Sean Riley & The Slowriders @ São Martinho do Porto (14-08-2010)



Para conhecer melhor a banda é aqui:
Myspace
Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário