sexta-feira, 4 de março de 2011

Norton editam “Layers Of Love United” a 28 de Março

"Os Norton regressam em 2011 com um novo disco, o terceiro de originais da banda de Castelo Branco composta por Rodolfo Matos, Pedro Afonso, Leonel Soares e Manuel Simões.

"Layers Of Love United" é o título do novo álbum e chega às lojas a 28 de Março com o apoio da Antena 3 e o selo da Skud & Smarty Records .

"Two Points" é o single de avanço e os primeiros segundos do tema são esclarecedores quanto às intenções dos Norton no regresso aos discos. Batida contagiante, guitarras que se pegam ao ouvido, o som quente dos teclados a construírem melodias que ameaçam nunca mais nos deixar, um crescendo de emoção que explode num daqueles refrões que se cantam até à exaustão. É a "canção pop perfeita". Três minutos que concentram tudo o que os Norton foram, são e querem ser em 2011: uma banda de canções.

Estão lá os pedacinhos da electrónica embrulhados nas paisagens criadas pelos teclados e pelas harmonias vocais. Está lá o ruído transformado em textura rítmica que é marca de nascença da banda de Castelo Branco. Mas também está uma nova direcção, novas intenções. Uma banda que quer fazer dançar, que quer fazer cantar, que nos quer oferecer aqueles bocadinhos de música que ligamos a momentos, a sítios, a pessoas. Aqueles bocadinhos em que sacamos de uma guitarra imaginária, tomamos conta da pista de dança (que bem pode ser a sala de estar lá de casa) e cantamos a plenos pulmões… de olhos fechados.

O videoclip de “Two Points” foi realizado pela Moopie Videos.

Os concertos de apresentação de "Layers of Love United" são a 25 de Março no Cine-Teatro de Castelo Branco (21h30) e a 8 de Abril no Music Box, em Lisboa (23h30). Os próximos concertos serão anunciados brevemente."

Sem comentários:

Enviar um comentário