quarta-feira, 23 de março de 2011

Cor e acessórios!

Porquê contentarmo-nos com um mundo a preto e branco se existe cor?
Porquê termos um look aborrecido se podemos ter um look alegre e brincar com contrastes e padrões?! Principalmente agora que a primavera chegou e o tempo mais agradável já permite roupa mais leve e fresca e acessórios giros!

Chega a altura do ano que mais gosto, a altura do ano em que posso guardar os cachecóis, luvas e camisolas de lã que me fazem sentir pesada, enchouriçada e apagada. A altura do ano em que finalmente posso começar a pensar em sapatinhos de pano e sandálias, vestidinhos, calções... Adoro a primavera!
 

Ter em atenção:
- Primeiro, nem todas as cores ficam bem a toda a gente;
- Segundo, há cores que nos ficam mal no Inverno mas quando a pele começa a ficar mais bronzeada já nos ficam lindamente, por isso não devemos excluir de vez uma cor sem antes a experimentarmos com diferentes tons de pele;
- Terceiro, só porque está na moda uma determinada cor ou porque gostamos muito dessa cor não significa que nos devemos quebrar à moda ou ao capricho se essa cor não for a nossa melhor opção.

  
Na moda, como na vida, temos que fazer opções inteligentes e escolher o que melhor se adequa a nós. Temos que aprender a tirar partido dos nossos pontos fortes e apostar neles.

Muito importante: os acessórios são variáveis indispensáveis na equação. Às vezes um colar, um anel, um cinto, até um verniz podem fazer toda a diferença e ser a peça chave para o sucesso do nosso look!

Sem comentários:

Enviar um comentário