quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

2010 - O Primeiro Ano

Como fundador deste projecto achei que tinha o dever de, após estes oito meses de trabalho, escrever algo sobre o projecto. Devo primeiro referir que o sucesso deste projecto se deve inteiramente ao grupo que para ele contribuiu, aos meus colegas de blog que tanto deram ao projecto, que tanto talento têm seja na escrita ou na fotografia, que despenderam tempo da sua vida a irem ao cinema, concertos, exposições ou outras coisas. Sem esta fantástica equipa nada era possível e todo o mérito vai para quem me acompanha no projecto.
É mais que justo agradecer também a certas pessoas, que fora do contexto do blog nos têm ajudado tanto. Correndo o risco de me esquecer de algumas, não vou dizer nomes, mas um grande obrigado a todas essas pessoas!

Este ano de 2010 passou a correr e desde Abril até agora parece que passou apenas um ou dois meses. Quando vejo que já temos oito meses, quase um ano, fico totalmente boquiaberto.
É verdade que o projecto já teve outros membros e que agora tem alguns novos. É verdade também que nos focamos um pouco mais no nacional, que tanta qualidade tem e que merece tanto mais. Mas também é verdade que 2011 reserva algumas surpresas a todos os níveis.
A surpresa mais forte passa por uma remodelação do blog, para formato site, algo já mais que merecido. Para 2011 podem também contar com um maior apoio a tudo o que é nacional, seja em destaques a bandas e artistas nacionais, reviews de concertos, álbuns e coisas, ou entrevistas.
Prometemos também abordar mais áreas que ainda não explorámos muito, como o teatro, design, moda, por aí. Teremos entrevistas a actores, designers, tudo quanto por aí ande e tenha qualidade. Pretendemos destacar artistas mais suburbanos e da cena underground, de forma a demonstrar que há por aí muita coisa boa.
A nível internacional vamos também ter algumas surpresas, mas para já não vou revelar mais nada.

Muito obrigado a todos aqueles que têm visitado diariamente o nosso blog, que o têm publicitado e falado dele a amigos. Só com a vossa ajuda é que podemos crescer. E se crescermos vamos ser capazes de vos dar muito mais. Continuem a visitar-nos, pois teremos muitas surpresas e coisas de interesse geral e particular.
Muito obrigado pela inspiração e muito obrigado ao meu grupo fantástico. Com a vossa ajuda tenho a certeza que vamos crescer e ser capazes de vos premiar por tudo!



Sem comentários:

Enviar um comentário