sexta-feira, 21 de maio de 2010

noiserv no Espaço Chiado After Work


Podia começar este post a tentar escrever sobre questões técnicas, de como o som estava, disto e daquilo, enfim, de uma panóplia de coisas sobre as quais não tenho realmente grande conhecimento, mas mais do que isso, que nem fariam sentido aplicadas ao concerto que David Santos, também conhecido como noiserv, deu ontem.
Perdoem-me a comparação, porque os estilos de música são completamente diferentes, mas o concerto de ontem transportou-me para à dois anos atrás, quando tive a oportunidade de assistir a um concerto de Riding Pânico na Bedeteca de Lisboa, e em que deitado na relva, o som me envolvia (e presumo que à maior parte das pessoas que lá estavam a assistir também) de uma forma indescritível, a paz e a calma que senti nessa altura, num final de tarde de Verão foi o mesmo que senti ontem, e ainda que não houvesse relva, e estivesse sentado no chão, o ambiente era o mesmo, um final de tarde não oficioso, mas que já cheirava a Verão, e a música fazia o resto.
Por tudo isto, acho que não podia ter pedido uma melhor forma de acabar uma tarde como a de ontem, depois de um dia de trabalho, de estudo, o que for, sabe bem algo assim, e penso que seja esse mesmo o intuito da criação do Espaço Chiado After Work, se assim for, passam também com grande distinção.

noiserv @ Espaço Chiado After Work (20-05-2010)



Para conhecer melhor é aqui:
Myspace
Facebook

1 comentário: