domingo, 3 de abril de 2011

Bypass + Botswana no Março Jovem

Os antigos Refeitórios da Mundet no Seixal acolheram durante o mês de Março, e um pedaço do mês de Abril, a iniciativa Março Jovem, um evento que acontece há já alguns anos, e que com diversas actividades dinamiza um pouco mais a zona. Ontem foi o último dia deste ano do Março Jovem, e para encerrar contou com os concertos de Botswana, Bypass e Ninja Kore no Espaço Março Fora d'Horas.

Passava pouco das 23h quando os Botswana subiram ao palco para apresentar o seu primeiro EP, "Attila Atlas". A banda oriunda do Porto esforçou-se por animar um público algo amorfo e "tímido", como apelidado pela banda. Não foi por isso que João Pimenta, vocalista dos Botswana, deixou de deambular fora do palco, e andar pelo público e pelo recinto, como já é seu hábito, e talvez num ambiente mais favorável, junto "do seu público" (olá Milhões de Festa?), estes Botswana podem ser ainda mais um caso sério.

Botswana @ Refeitórios Mundet (02-04-2011)



À meia noite em ponto foi a vez dos Bypass entrarem em palco. Reduzidos a quinteto, e ainda em continuação da apresentação do seu último álbum "Like Mice and Heroes", a banda sabe bem o que faz, e não desaponta em concerto, foram cerca de 45 minutos de intensidade sonora, que inevitalmente teria que acabar, para deixar o palco para a última banda da noite, os Ninja Kore.

Bypass @ Refeitórios Mundet (02-04-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário